O homem suspeito de agredir a namorada em uma pousada foi solto nesta quarta-feira (23), após audiência de custódia realizada no Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, em João Pessoa. A juíza Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz decidiu dar o alvará de soltura ao suspeito.
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (21), em uma pousada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. As agressões foram registradas por câmeras de segurança do local.
De acordo com a vítima os dois resolveram se encontrar em na cidade, visto que ele é de Recife e ela de João Pessoa. Eles começaram a discutir dentro do quarto da pousada em que estavam hospedsdos, onde comaeçaram as agressões. Ainda segundo a mulher, a discussão foi por causa de ciúmes.
A mulher também informou que homem já havia agredido uma vez em Campina Grande, e ela tinha dado queixa, porém resolveu retirar.
O homem de 58 anos havia sido preso na terça-feira (22), pela Polícia Civil, quando a mulher realizou a denúncia.
O suspeito informou que foi até a pousada porque a vítima havia pedido e que, há mais de um ano, é assediado por ela. Ele também disse que á mulher chegou a mandar mensagens para a companheira dele e que ela já invadiu uma chácara dele. O homem nega ter ameaçado a vítima no passado.
O PIPOCO
click PB