DestaquesPolicial

Confusão em Mercado Público Acaba em Agressão Grave em Monteiro

IMG_20231109_073453-scaled Confusão em Mercado Público Acaba em Agressão Grave em MonteiroUm grave incidente perturbou a tranquilidade do mercado público da cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, neste último sábado. Uma discussão aparentemente trivial entre dois homens provocou um estado de choque entre as pessoas presentes, resultando em um homem gravemente ferido após ser atingido por uma garrafada.

Testemunhas afirmam que a briga teve início com uma simples piada, mas rapidamente se escalou para uma agressão física. Um dos envolvidos, levado por um ímpeto de violência, utilizou uma garrafa para ferir o outro homem, causando lesões sérias na região da face e pescoço.

Apesar do ataque repentino e brutal, a vítima conseguiu retornar à sua residência. Foi somente algum tempo após o ocorrido que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A equipe de socorristas prestou os primeiros socorros ainda no local, antes de encaminhá-lo às pressas para o hospital Regional de Monteiro.

Os médicos que atenderam o caso decidiram pela intubação do paciente devido à gravidade dos ferimentos, o que ressalta o nível de violência do acontecimento.

O suspeito de cometer a agressão ainda não foi localizado pela polícia até o momento da publicação desta notícia. As autoridades estão em busca de mais informações que possam levar à captura do responsável pelo ataque.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar