Política

Julian chama jornalistas paraibanos de agiotasJulian chama jornalistas paraibanos de agiotas

julia-deputado-559x390 Julian chama jornalistas paraibanos de agiotasJulian chama jornalistas paraibanos de agiotas

O deputado federal Julian Lemos (PSL) está incomodado com a cobertura da imprensa na Paraíba. Frequentemente exposto por fatos controversos com relação à sua vida, sua eleição e seu mandato, como acontece com qualquer figura pública, o parlamentar falou em “agiotas da mídia” para acusar setores da imprensa de serem desqualificadas e receberem recursos para, deliberadamente, denegrir a sua imagem.

“Esse povo, que não é jornalista. Tem sites e blogs apenas para querer intimidar as pessoas postando mentiras e me denegrindo. Quando você ver as postagens, tem lá dizendo que Julian Lemos está com o sapato sujo, que entrou num ambiente tal. Eles não têm como me atacar daí ficam criando mentiras. Eu mesmo não acesso esses sites ou blogs, pois os meus seguidores é que comentam sobre as calúnias que dizem contra mim. Mas, lá tem 50 notícias de fulano, 50 notícias de outro, falando bem, mas, notícia minha não tem uma positiva, só me denegrindo, assim não dá”, queixou-se.

O parlamentar disse ainda que vai usar a tribuna da Câmara Federal para expor os donos de tais blogs e sites, que “porque ele não paga R$ 1 mil ou R$ 2 mil”, o detonam. Ele prometeu ainda processar o que categorizou de “agiotas da mídia”.

resumo PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar