Na tarde desta terça-feira (28), uma jornalista do SBT foi surpreendida durante o velório do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa, fazendo a cobertura do acontecimento e em uma chamada ao vivo para o Fofocalizando. A repórter quase teve o celular roubado.
Os apresentadores do Fofocalizando fizeram um programa especial nesta terça-feira, mostrando não só a carreira de Gabriel, como também de outras celebridades que tiveram mortes trágicas.
Quando Lívia Andrade chamou a equipe do SBT, que está fazendo a cobertura do velório do cantor da música ‘Jenifer’, a jornalista apareceu ao vivo e informava ao público que o corpo estava deixando o local e sendo levado para o cemitério onde será enterrado.
De repente, a jornalista começou a gritar, porque sentiu alguém puxando o seu celular. Ela chegou a gritar um palavrão, enquanto tudo era filmado e transmitido ao vivo. No final, tudo acabou bem, ela recuperou o celular, só que ficou visivelmente abalada.
No Twitter, os internautas se mostraram chocados, pois o ladrão nem respeitou o velório e tentou roubar o celular justamente de uma jornalista que estava fazendo transmissão ao vivo.
tentaram roubar o celular da repórter do fofocalizando ao vivasso durante o cortejo do Gabriel Diniz #FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/olduhw2cCc
— alasca (@louistgomexz) May 28, 2019
Uma internauta chegou a pensar que a jornalista estava era sendo agredida, pois começou a gritar desesperadamente. Outros internautas chamaram a atenção para o fato de que mesmo em um velório é preciso ficar de olho nos ladrões, pois eles não respeitam nem o sofrimento das pessoas.
O momento em que o cara tenta roubar o celular da repórter, tô chocado #FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/A0ECpyBGGF
— ton do bordão (@BBBonitao) May 28, 2019
No vídeo acima é possível ver o momento exato em que tudo aconteceu. Tudo acabou bem, mas a jornalista precisou esperar um bom tempo para se recuperar totalmente.