Criança de 2 anos é encontrada morta dentro de rede na PB
Uma criança de 2 anos foi encontrada morta dentro de uma rede na casa onde morava, em Belém, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado plantonista, João Amaro Gomes Filho, o corpo de Samara Tomaz Ferreira da Silva foi encontrado na manhã do sábado (14), após a mãe da menina perceber que a filha não havia acordado desde a noite anterior.
“A gente foi acionado ao local pela PM, que já estava na casa e constatou o óbito da criança. Ouvimos o padrasto e a mãe da menina. Ela contou que deu o mingau da filha por volta das 19h da sexta-feira e que colocou a criança para dormir. No dia seguinte encontrou a menina morta dentro da rede”, relatou o delegado.
Conforme o delegado, o corpo da menina foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira, e a perícia é quem vai determinar a causa da morte da criança. “Quando a gente encontrou a criança, o corpo dela já estava rígido e apresentava secreções saindo pelo nariz”, informou.
Ainda segundo o delegado, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Belém, que deve continuar as investigações. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou, na tarde desta segunda-feira (16), que o laudo atestou que não houve abuso sexual e que não há sinais de agressão. Apesar disso, a causa da morte não foi estabelecida e, por isso, novos exames serão solicitados.
G1PB