DestaquesPolítica

Dialogando com o Povo acontece em Santa Catarina e recebe apoio da oposição

Dialogando-com-o-Povo-acontece-em-Santa-Catarina-e-recebe-apoio-da-oposição05 Dialogando com o Povo acontece em Santa Catarina e recebe apoio da oposiçãoO Programa Dialogando com o Povo vem percorrendo a zona rural procurando solucionar os problemas apontados pela própria comunidade residente. Os bons frutos desta ação da administração municipal, que se iniciou desde 2017, estão sendo colhidas proporcionando a satisfação da população.

Diante de um esforço desempenhado, o vereador Courão, líder do grupo de oposição, fez questão de comparecer na reunião na Comunidade de Santa Catarina onde reconheceu ao grande público as ações realizadas pela atual gestão em prol de sua comunidade de atuação.

“Parabenizo aqui, a atual gestão pelo trabalho realizado e pelas ações como o conserto das estradas, as melhorias, o dessalinizador e a retomada das obras como da escola e da creche”, exclamou o vereador dirigindo as suas palavras ao prefeito em exercício Celecileno Alves, que esteve ladeado de vereadores, secretários e equipe de governo ouvindo a comunidade.

Além dos pedidos e agradecimentos, foram sorteados brindes, realizada  entrega de frango em parceria com a COOPEAVES, e a entrega do novo fardamento escolar para os estudantes da rede municipal da comunidade.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar