Uma tragédia foi registrada nesta sexta-feira (10) – Dia da Paixão de Cristo -, na zona rural do município de Sapé, na Zona da Mata. Informações preliminares dão conta de que a empresária Taciana Ribeiro Coutinho assassinou o marido, Elton Pessoa, com quatro tiros de revólver. O crime ocorreu à tarde, após uma discussão entre o casal na fazenda em que eles passavam o período de quarentena.
A informação se espalhou rapidamente pelas mídias sociais on-line e caiu como uma bomba no meio social. Taciana Ribeiro Coutinho é proprietária de uma loja de roupas, em João Pessoa.
O crime aconteceu na fazenda onde se localiza a antiga Usina Santa Helena, em Sapé/PB, do comendador Renato Ribeiro Coutinho. A Polícia está no local para apurar os acontecimentos. De acordo com informações preliminares, os disparos de arma de fogo teriam atingido a cabeça e as pernas da vítima.
A empresária Taciana Ribeiro Coutinho teria fugido do local após matar o esposo. A pistola usada foi apreendida. Na fazenda ainda estaria o filho pequeno do casal e um advogado da família foi acionado.
Há informações de que ela teria sido agredida pelo marido morto antes do atentado e que estaria com dentes quebrados na agressão.
O PIPOCO
wscom