Paraíba

Serra Branca confirmará hoje em boletim do Estado mais um caso de Covid-19

capa-coronavirus Serra Branca confirmará hoje em boletim do Estado mais um caso de Covid-19

A prefeitura de Serra Branca através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na manhã desta quinta-feira(14) o segundo caso de Covid-19 (novo coronavírus) no município.

Em informação exclusiva trazida pelo portal De Olho no Cariri, o novo caso é de um idoso, de 74 anos de idade, que é residente de Serra Branca, mas recentemente viajou para Salvador e acabou contraindo o novo vírus. Ele faz um tratamento clínico no pulmão e seu quadro é estável tanto para a Covid-19 como para sua outra comorbidade.

O paciente contraiu o vírus durante o mês de abril e já realizou os procedimentos de coleta de exames, onde acabou testando positivo para o Covid-19.

Apesar do paciente ter contraído o vírus em Salvador, o cartão do SUS do idoso é registrado no município de Serra Branca, e por essa razão, o Governo do Estado registrará o caso da doença como oriunda de Serra Branca.

O Departamento de Epidemiologia de Serra Branca ainda confirmou ao nosso portal o registro de três casos suspeitos da Covid-19 em Serra Branca e todos estão sendo monitorados pela unidade de saúde municipal.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar