Policial

Polícia Militar apreende drogas sintéticas e maconha em apartamento na PB

DROGAS-1 Polícia Militar apreende drogas sintéticas e maconha em apartamento na PBA Polícia Militar desarticulou, na noite dessa quarta-feira (12), um esquema do tráfico que estaria sendo responsável pela venda e distribuição de drogas sintéticas para vários bairros da Capital, a partir de um apartamento que ficava no Jardim Cidade Universitária, na zona sul de João Pessoa. No local, equipes da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam entorpecentes de quatro tipos diferentes.

Foram apreendidos vários comprimidos de ecstasy da cor azul, frasco com loló, maconha armazenada em potes e saco, balanças de precisão e uma porção de MDMA (metilenodioximetanfetamina), que é uma droga desenvolvida em laboratório, com poder de alterar bruscamente a regulação dos neurotransmissores dos usuários.

O local foi descoberto após denúncias anônimas. Assim que os policiais cercaram o apartamento, que estava com a porta aberta, logo viram todo o material. Possivelmente, o acusado que gerenciava o esquema tinha acabado de fugir, ao perceber a presença da PM, mas ele já foi identificado.

As drogas apreendidas foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar