Policial

Polícia age rápido e prende quatro suspeitos de envolvimento com assassinato no Congo

WhatsApp-Image-2024-02-03-at-21.38.40-700x305 Polícia age rápido e prende quatro suspeitos de envolvimento com assassinato no Congo

Na madrugada deste sábado, 03/02, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na cidade do Congo-PB.

Em resposta ao ocorrido, ainda no início da manhã, as guarnições do Coordenador do Policiamento da Unidade(CPU), Força Tática, GU Alfa de Sumé e GU local, de posse de informações coletadas, durante as buscas pelos suspeitos, depararam-se com um veículo Ford ka, que ao avistar a viaturas, tentou evadir-se do local, porém sem êxito.

Os policiais militares interceptaram o veículo e ao realizarem a abordagem, localizaram quatro indivíduos. Questionados sobre o envolvimento no homicídio, um deles confessou ter efetuado os disparos, enquanto os demais relataram ter dado apoio a ação criminosa.

Foram apreendidos quatro(04) celulares em posse dos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem os devidos esclarecimentos e serem iniciados os procedimentos investigatórios cabíveis ao caso.

Vitrine do Cariri 
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar