CidadesDestaques

Polícia Militar prende motorista suspeito de embriaguez ao volante durante “Operação Cidade Segura” em Monteiro

WhatsApp-Image-2020-08-25-at-23.46.57 Polícia Militar prende motorista suspeito de embriaguez ao volante durante “Operação Cidade Segura” em MonteiroPoliciais militares do 11º Batalhão prenderam, durante operação, na cidade de Monteiro, um motorista por dirigir sob efeito de álcool.

O condutor que não possui carteira de habilitação, estava apresentando capacidade psicomotora alterada e não conseguiu parar o veículo, vindo a colidir com um poste. O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia da cidade e lá apresentado ao delegado para procedimentos jurídicos. O veículo que possuía diversas restrições administrativas foi removido para o pátio da 7ª CIRETRAN em Monteiro.

A ação policial aconteceu na madrugada do sábado (05), dentro da Operação “Cidade Segura” que segue as diretrizes da Secretaria de Segurança que visa garantir uma maior segurança da sociedade.

OPIPOCO

BRASIL-GAS Polícia Militar prende motorista suspeito de embriaguez ao volante durante “Operação Cidade Segura” em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar