Coligação Trabalho e Respeito por Monteiro vem de público lamentar a respeito dos “supostos” atentados sofridos por correligionários das candidatas adversárias.
Assim como no início da campanha, reiteramos o respeito às nossas adversárias, porém, o mesmo não ocorre com relação a nossa campanha, onde temos sido alvo de diversas mentiras e insinuações falsas, a exemplo destes “supostos atentados” que tem o único intuito de denegrir a nossa imagem perante a população de Monteiro, fato que não conseguiram, porque o povo nos conhece.
Somos totalmente contra qualquer tipo de violência!
Quem nos conhece sabe que nunca usamos de violência física nem verbal. Em nosso grupo não usamos chicote, ameaças ou dinheiro para tentar calar as pessoas ou mudar o seu voto. Se alguém tem histórico de violência não somos nós.
Estamos cumprindo à risca todas as recomendações da Justiça Eleitoral, evitando aglomerações, manifestações em ruas, carreatas e outras atividades que possam causar aglomerações.
Esperamos que as entidades de segurança pública apurem os fatos registrados e identifiquem, caso sejam verdadeiras as informações, os responsáveis por estes atos