Política

PRATA: Vereadora Adeilza deixa oposição e anuncia apoio ao grupo do prefeito Genivaldo Tembório

172a9bdd-4480-4d5f-a5c2-ebb392214203 PRATA: Vereadora Adeilza deixa oposição e anuncia apoio ao grupo do prefeito Genivaldo TembórioA vereadora Adeilza Procópio deixou a oposição e anunciou apoio na noite desta quarta-feira (12), ao grupo do prefeito de Prata, Genivaldo Tembório (PSB), e também declarou apoio a sua reeleição. Adeilza chega para somar e contribuir com o avanço que o município de Prata vive, com a gestão do prefeito Genivaldo.

O encontro para declarar publicamente o apoio ao prefeito aconteceu na Zona Rural da Prata no sítio Lajinha onde também estavam presentes várias pessoas da comunidade local, além de outras autoridades como o vice-prefeito Toinho de Bebé.

Adeilza em sua fala pública de apoio ao prefeito destacou vários motivos pelos quais resolveu passar a integrar o grupo do prefeito. “Genivaldo está sendo um bom prefeito, está governando para todos, sem distinção, o serviço prestado é enorme e cada dia aumenta mais, não poderia deixar de apoiar esse prefeito. As adesões estão vindo e virão ainda muito mais” disse a vereadora.

Em sua fala Genivaldo pontuou a força e a garra da vereadora Adeilza e também a importância da vinda da vereadora Adeilza para seu grupo “Adeilza sempre foi muito aguerrida, apesar de antes termos posições contrárias sempre nos respeitamos, e agora estamos juntos para fazer cada vez mais por quem mais importa, o povo da Prata. Não tenho dúvida que essa parceria renderá muitos frutos” disse o prefeito Genivaldo Tembório.

A adesão da vereadora Adeilza fortalece ainda mais o grupo do prefeito Genivaldo Tembório. Adeilza foi a segunda vereadora mais votada da oposição no pleito de 2020 com 243 votos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar