DestaquesDiversas

Contemplados têm até esta terça para entregar documentos da Aldir Blanc

download Contemplados têm até esta terça para entregar documentos da Aldir Blanc

A Secretaria de Cultura de Campina Grande (Secult) informa aos contemplados pela Lei Aldir Blanc que o prazo para entrega da documentação complementar foi prorrogado até esta terça-feira (3). A entrega dos documentos deve ser feita no prédio da Secult, localizado ao lado do Terminal de Integração, das 8h ao meio-dia.

O prazo terminaria na última sexta-feira (30), mas foi prorrogado após publicação do decreto do prefeito Romero Rodrigues, que transferiu as comemorações do dia do Servidor Público (28 de outubro) para o dia 30 de outubro, permitindo o ponto facultativo para os órgãos públicos municipais.

Campina Grande é uma das primeiras cidades do país a chegar nesta fase da Lei Aldir Blanc, que visa conceder ajuda financeira emergencial para artistas, coletivos e empresas do segmento cultural que enfrentam dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19.

No âmbito municipal foram classificados 484 projetos, que abrangem cerca de 2 mil artistas campinenses.

pORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar