O candidato derrotado a vereador pelo PSD em Monteiro, conhecido como Mimi Fernandes, que obteve apenas 09 votos, anda revoltado nas redes sociais com os eleitores pelo seu vexame nas urnas.
A última polêmica que o Mimi Fernandes causou foi questionar o voto dos evangélicos de Monteiro. Segundo o ex-candidato os evangélicos deveriam ter votado no também ex-candidato a vereador Bosco Alves que é evangélico.
Em sua rede social, Mimi Fernandes chegou a indagar se teria sido por conta de dinheiro que os evangélicos não teriam votado em Bosco Alves.
Mimi Fernandes perguntou na sua rede social se os evangélicos não teriam aprovado o trabalho que Bosco Alves fez ou “ prefeririam votar em quem lhes deu dinheiro? “ Foi essa a pergunta que Mimi Fernandes fez.
Ou seja, o comentário nas redes sociais feita por Mimi Fernandes, ligado ao grupo de Edna Henrique foi considerado por muitos como um afronto a comunidade evangélica de Monteiro, questionando se eles não teriam votado no candidato Bosco Alves porque não receberam dinheiro dele e ainda disse que estava indignado com tanta “hipocrisia” no meio religioso.