Laudo aponta que João Henrique estava curado da Covid-19 há 45 dias; causa da morte foi choque séptico e outras cormobidades
O deputado estadual João Henrique, que faleceu na tarde dessa terça-feira (12), estava curado da Covid-19 há 45 dias e a causa da morte, segundo aponta Laudo Médico, foi em decorrência de choque séptico, pneumonia bacteriana e complicações devido a diabetes melitus.
Ainda ao que aponta o documento, João Henrique estava internado em uma ala NÃO-COVID há mais de 45 dias, vindo a falecer por complicações, ou seja, comorbidades que foram agravadas por causa da doença. A médica que assina o Laudo, Drª Stephanie Itala Rizk, enfatiza que não há risco de transmissão viral.
Confira na íntegra:
O velório do deputado João Henrique, que estava previsto para acontecer na manhã de hoje na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sofreu alterações e acontecerá na parte da parte no Parque das Acácias, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
Posteriormente, às 17h, o corpo segue para Monteiro, no Cariri paraibano, município que é berço político do parlamentar. Na cidade haverá a continuidade do velório e sepultamento, esse último programado para a manhã da quinta-feira (14).
CORTEJO
QUARTA FEIRA (13)
15:00 – INÍCIO DO CORTEJO – DO AEROPORTO AO VELÓRIO NO PARQUE DAS ACÁCIAS ;
17:00 – SAÍDA DO CORTEJO PARA MONTEIRO
21:00 – INÍCIO DO VELÓRIO NA RESIDÊNCIA DO DEPUTADO
QUINTA FEIRA (14)
08:00 – MOMENTO DE ORAÇÃO
09:00 – SAÍDA DO CORTEJO PARA O CEMITÉRIO LOCAL E SEPULTAMENTO.
wscom