DestaquesEsportes

Em Monteiro: Jovem de 24 anos, muda hábitos, emagrece mais de 40 kg e diz que sua vida mudou

IMG_20210421_201517 Em Monteiro: Jovem de 24 anos, muda hábitos, emagrece mais de 40 kg e diz que sua vida mudouA experiência de Eliezer da Silva Santos Ramos, 24 anos, com excesso de peso, que chegou a pesar 150 kg, mostra que é possível emagrecer com motivação, determinação e compromisso. Inspirado na busca por mais saúde e estética o jovem disse que parou para pensar com estaria seu corpo quando estivesse com 30 anos, e resolveu mudar seus hábitos.

O jovem empresário, que chegou a pesar 150 kg, quando subiu na balança nesta quarta-feira, estava com 107,5 kg, com reeducação alimentar, prática de exercícios físicos em casa e na academia, Eliezer perdeu 42,5 kg.

Eliezer buscou na família, amigos e profissionais da academia, força, motivação e apoio para atingir as metas. Eliezer ainda ressaltou que sua vida mudou, após a perda de peso.

“Não me sentia bem comigo mesmo, acordava de mau humor, sem disposição, sem vontade de me arrumar para sair, não tinha roupa que cabia, sem contar nas inúmeras brincadeiras que muitas pessoas tiravam devido ao meu peso, hoje tenho novos hábitos e me sinto bem, minha vida mudou totalmente” Eliezer John Ramos

OPIPOCOIMG-20210421-WA0678-e1619047629730 Em Monteiro: Jovem de 24 anos, muda hábitos, emagrece mais de 40 kg e diz que sua vida mudou

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar