Policial

Operação de combate ao tráfico prende casal com mais de 150 kg de drogas na PB

DOGRAS Operação de combate ao tráfico prende casal com mais de 150 kg de drogas na PBUm casal foi preso com mais de 150 kg de maconha, na noite desta quinta-feira (29), em uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar, no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. A droga, avaliada em mais de 200 mil reais, estava armazenada em uma casa, que foi cercada pelas equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM).

A residência ficava em um loteamento, distante da área urbana. Além da droga, embalada em 208 tabletes, foram apreendidas também na casa uma espingarda calibre 12 e peças que podem ser de um carro roubado. O homem, de 31 anos, e a companheira dele, de 25, não quiseram revelar qual a origem e destino do entorpecente, apenas informaram que estavam recebendo um dinheiro para guardar o material. Os dois ainda não tinham passagem pela polícia.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar