DestaquesPolicial

Homem é baleado tem carro tomado por assalto na BR-412, próximo a entrada para o município de Prata

sirene-3 Homem é baleado tem carro tomado por assalto na BR-412, próximo a entrada para o município de PrataUm homem identificado por Cleidir Diniz, do município de Serra Branca, foi baleado durante um assalto na BR-412, no início da noite desta segunda-feira (17).

De acordo com informações, Cleidir que é vendedor estava, realizando a troca do pneu de seu veículo quando foi surpreendido por dois meliantes armados em uma moto anunciando ao assalto. Os bandidos agrediram a vítima e ainda efetuaram um disparo na mão do vendedor. Em seguida fugiram levando seu carro Honda Civic, de placa NQG-1I76 de cor Prata.

A vítima foi socorrida para Hospital Regional de Monteiro, por um condutor que trafegava pela BR-412, em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar