Cidades

Paraíba recebe 70.500 doses da vacina Astrazeneca e espera mais dois lotes até segunda-feira (10)

astraze01 Paraíba recebe 70.500 doses da vacina Astrazeneca e espera mais dois lotes até segunda-feira (10)A Paraíba recebeu nesta quinta-feira (6) mais 70.500 doses da vacina Astrazeneca contra Covid-19. A carga chegou ao Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, por volta das 17h15, e de lá foi imediatamente encaminhada para a sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Trata-se do 18º lote com imunizantes que é enviado pelo Ministério da Saúde para a Paraíba.

Durante a madrugada, essas doses serão separadas de forma proporcional e já às 7h desta sexta-feira (7) serão enviadas para os 223 municípios paraibanos.

A SES informou ainda que mais dois lotes de vacina devem chegar ao estado nos próximos dias, mas ainda não se tem informação sobre quantitativo.

Mesmo assim, a perspectiva é que no fim de semana chegue um novo lote de Coronavac e na segunda-feira (10) chegue um novo lote da Pfizer.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar