Cidades

Propositura de Farias: Secretários e Policiais Penais recebem Moção de Aplausos da Câmara de Monteiro

ZA5 Propositura de Farias: Secretários e Policiais Penais recebem Moção de Aplausos da Câmara de MonteiroA Certificação do Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais – Polo Monteiro aconteceu nesta quinta-feira (29), na Câmara de Vereadores de Monteiro-PB. Na ocasião, policiais penais receberam Moção de Aplausos, em reconhecimento pelos trabalhos e pela realização do Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais promovido pela Escola de Gestão Penitenciária naquela cidade. A propositura da moção, de iniciativa do vereador Sargento Farias, foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

Foram homenageados além do Secretário João Alves de Albuquerque, o Secretário Executivo João Paulo Barros, o diretor da EGEPEN-PB policial penal Mazukyevicz Nascimento, o gerente do Sistema Penitenciário Ronaldo Porfírio, o diretor da unidade prisional de Monteiro Alexandre Macedo e o policial penal José Ferreira Nunes Neto.

Tivemos a grata satisfação de receber a Moção de Aplauso pela Câmara Municipal da cidade de Monteiro, tanto o Dr. João Alves (nosso secretário titular), quanto eu, na condição de secretário-executivo e, mais alguns outros amigos que compõem a polícia penal do estado da Paraíba. Para nós – foi uma satisfação muito grande, uma alegria – poder estar recebendo essa homenagem, como reconhecimento de um bom serviço prestado à sociedade de Monteiro, de uma forma geral, na região do Cariri, e a gente agradece. Muito grato ao vereador que fez a propositura, os demais vereadores que compõem aquela casa legislativa, por aprovarem por unanimidade, e isso só nos aumenta a responsabilidade de fazer cada vez mais e melhor a nossa missão, o nosso serviço. Serviço, que seria, efetivamente, devolver o preso para a sociedade de uma forma melhor do que quando ele entrou no sistema prisional”, expressou.

Em seu discurso o diretor da EGEPEN-PB ressaltou a importância da homenagem para a valorização e o reconhecimento dos policiais penais, segundo ele “a polícia penal da Paraíba tem buscado se qualificar cada vez mais para melhorar a qualidade dos serviços prestados tanto no âmbito da segurança quanto na geração de oportunidades para as pessoas privadas de liberdade”.

COM PARAIBADAGENTEZA4 Propositura de Farias: Secretários e Policiais Penais recebem Moção de Aplausos da Câmara de Monteiro

FOTOS: AIRTON FOTOGRAFIAS

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar