CidadesDestaques

Secretaria de saúde de São João do Tigre confirma início nesta segunda, 31, da vacinação de mais um grupo com comorbidades

3 Secretaria de saúde de São João do Tigre confirma início nesta segunda, 31, da vacinação de mais um grupo com comorbidades

O secretário de saúde de São João do Tigre Elisandro de Andrade reforçou a informação em relação a confirmação da vacinação de mais um grupo no município nesta segunda feira, 31.

Desta vez serão vacinadas as pessoas com comorbidades entre 18 e 49 anos no Auditório da Escola Municipal Ana Ferreira Aragão, a partir das 7 horas da manhã e na UBSF II Maria de Lima Costa no Distrito de Cacimbinha, a partir das 8 horas da manhã.

PESAR

O secretário também se posicionou oficialmente em relação ao falecimento da professora Fátima Dias, que comoveu a população tigrense em geral.

“Em nome de toda a Equipe de Saúde de São João do Tigre destino votos de solidariedade à família Dias ante à morte da Professora Fátima Dias. Que Deus possa confortar cada um”, declarou o secretário através das redes sociais.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar