Sanfoneiro do Forró D2 perde o pai e o irmão em menos de 24 horas, vítimas da Covid-19
O sanfoneiro Hedran Barreto, integrante do grupo musical Forró D2, perdeu o pai, conhecido por Edberto de Sousa Barreto, no dia 21 de junho e o seu irmão, Erivan Barreto, no dia 22 de junho, ambos vítimas da Covid-19. Os familiares do músico moravam em Caruaru.
Nas redes sociais, Hedran lembrou momentos com o pai, o irmão e destacou que os dois foram seus incentivados para seguir a carreira na música.
“Pai, o senhor foi meu maior incentivador, minha maior referência como ser humano, sou o que sou hoje por que o senhor me ensinou a ser assim, ainda não acredito que partiu, sem conviver com seus netinhos (a) que ainda estão nos primeiros anos de vida, mais irei falar pra eles que eles tinham o melhor avó do mundo”, escreveu.
“Deus também quis levar você, meu irmão, é uma dor gigante, meus dois fãs, você e nosso pai, você falava: meu irmão é sanfoneiro, com um orgulho gigante, assim como nosso pai, e hoje vocês estão no céu, tocando forró lá em cima, você foi um guerreiro, lutou até o fim”, expressou Hedran, na despedida do irmão.
Blog do Bruno Lira