CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê implanta sistema de abastecimento em comunidade rural

timthumb-15 Prefeitura de Zabelê implanta sistema de abastecimento em comunidade rural

Ações da Secretaria de Infraestrutura tem proporcionado melhorias na vida dos Zabelêenses que residem na zona rural do município. Com a implantação de 500 metros de tubulação, o acesso a água de boa qualidade agora é uma realidade para os moradores do Sítio Riacho do Meio, em Zabelê.

“O grande desafio é a gestão dos recursos hídricos para os quatro cantos da nossa cidade, seja na zona rural ou urbana estamos sempre buscando solucionar os problemas para garantir o abastecimento de forma regular”, disse o prefeito Dalyson Neves.

“O planejamento é a principal arma que podemos usar para executar as ações de forma eficiente trazendo respaldo para os resultados positivos que geram impacto positivo em nossa gestão”, disse a secretária de infraestrutura, Jorsâmara.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar