DestaquesPolítica

Comitiva de São João do Tigre liderada pelo prefeito Márcio Leite acompanha agenda do governador no Cariri

WhatsApp-Image-2021-07-23-at-10.37.45 Comitiva de São João do Tigre liderada pelo prefeito Márcio Leite acompanha agenda do governador no CaririEm visita ao Cariri nesta sexta-feira (23), o Governador João Azevedo reuniu diversos prefeitos em sua comitiva, para acompanhá-lo na agenda administrativa.

Um deles foi o prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, que esteve ao lado do vice- prefeito Beto Zuza, do Presidente da Câmara, Arnóbio Pereira, dos vereadores Gil e Marcos Ibiapino, e do ex-prefeito Célio Barbosa, bem como lideranças políticas estaduais durante a vistoria em obras e ações da região.

O prefeito ressaltou a importância de se fazer presente nesse momento histórico para o Cariri Paraibano, inclusive para conversar com os líderes em busca de recursos para a sua cidade.

Márcio afirmou em entrevista que em conjunto com o prefeito e Presidente da AMCAP Adriano Wolff, deverá ter audiência em João Pessoa para tratar de pleitos de São João do Tigre e região na próxima semana.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar