DestaquesPolicial

Em Sertânia: Casal da cidade de Monteiro é preso por tráfico de droga

DELEGACIA-DE-SERTÂNIA Em Sertânia: Casal da cidade de Monteiro é preso por tráfico de drogaNesta sexta-feira, dia 30, policiais militares do 3ºBPM, de Sertânia, durante o patrulhamento, se depararam com os acusados em uma moto, a qual após visualizar o policiamento tentou se evadir, sendo interceptada.

Ao fazer uma busca pessoal foi encontrado na bolsa da imputada um pacote envolto de bolsas de plásticas, sendo constatado que se tratava de cocaína. A imputada informou que faz programa e ganhou a referida droga.

O acusado informou, no entanto, que estava dando uma carona a imputada, tendo em vista em que ambos moram na cidade de Monteiro-PB. Foram apreendidos 414g de cocaína, 02 aparelhos celulares, um LG e J5 prime, R$43,50 em espécie e a motocicleta Honda cg prata ano 2007 de.

Diante do exposto, os imputados foram conduzidos a DPC de Arcoverde para medidas legais cabíveis.

tribunadomoxoto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar