Policial

Grupo suspeito de envolvimento no assassinato de três mulheres é preso na Paraíba

1cipm-677x445-1-608x400 Grupo suspeito de envolvimento no assassinato de três mulheres é preso na Paraíba

Um grupo ligado ao tráfico de drogas e que teria envolvimento no assassinato de três mulheres ocorrido na última semana, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba foi preso na noite desta sexta-feira (23). Segundo a polícia, as sete pessoas foram detidas no bairro Jardim Veneza. Eles também têm ligação com o tráfico de drogas.

Duas das vítimas foram mortas na terça-feira (20) e o corpo da terceira, que estava desaparecida desde o dia 19, foi encontrado na tarde desta quinta (22).

No local onde os homens foram encontrados também haviam cinco armas de fogo, tabletes de substância semelhante à maconha, 170 pinos com cocaína, cerca de 250 munições, dinheiro, e outros objetos usados em crimes, como facas e roupas camufladas. O material foi apreendido e apresentado juntamente com o grupo na Central de Flagrantes.

Antes da apreensão, a polícia havia encontrado uma casa abandonada que servia como esconderijo para o grupo, em Pitimbu, no Litoral Norte da Paraíba, onde pelo menos três assassinatos que ocorreram esta semana teriam envolvimento dos presos.

Entre os crimes ocorridos está a morte de uma jovem de 19 anos, cujo corpo foi encontrado pelo próprio pai, com marcas de corte. A motivação do crime segue em investigação.

Pelo menos dois integrantes do grupo têm mandados de prisão em aberto. Ao todo, nove armas de fogo foram retiradas de circulação.

Clickpb

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar