Cidades

Carga de cosméticos roubada é recuperada pela polícia no Cariri

cariri_in_foco_20210813_123215_0 Carga de cosméticos roubada é recuperada pela polícia no CaririA Polícia recuperou na quinta-feira (12), uma carga de cosméticos, que foi roubada próximo ao município de Prata no Cariri.

De acordo com informações, bandidos renderam um veículo Kombi, de pretonistas que estavam vendendo cosméticos na região do cariri, e fugiram em seguida levando toda carga.

Após denúncia a polícia iniciou a perseguição, entre os municípios do Congo e Caraúbas no sitio Passagem de Caraúbas, os criminosos perderam o controle do veículo, em seguida abandonaram o carro e se evadiram pela mata.  A polícia realizou buscas na tentativa de localizar os meliantes, mas sem sucesso, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

A carga roubada foi recupera e o veículo Siena, utilizado pelos criminosos, após consulta no sistema foi verificado que havia sido roubado no município de Serra Branca.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar