Paraíba

Aneel assinará 12 outorgas para novas usinas solares na Paraíba

efraim_filho_deputado_andre_pepitone_diretor_geral_aneel Aneel assinará 12 outorgas para novas usinas solares na ParaíbaA ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) assinará 12 outorgas para novas usinas solares na Paraíba, segundo divulgado pelo deputado federal Efraim Filho. Conforme o parlamentar, o diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, assinará no dia 7 de outubro, em Santa Luzia, na Paraíba, 12 outorgas para instalação de novas de usinas solares na região do Sertão.

De acordo com Efraim Filho, o investimento estimado para a construção dos empreendimentos é de R$ 2,4 bilhões, em recursos privados. A previsão é de 28 mil empregos a serem gerados.

As usinas terão atuação como produtoras independentes de energia. Cada uma possuirá 50 megawatts (MW) de potência, totalizando 600mw o complexo.

A assinatura das outorgas contará com representantes do Governo Federal, com o governador João Azevedo, a bancada federal, deputados e outras lideranças da região.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar