DestaquesParaíba

Em visita técnica ao Hemonúcleo de Monteiro, diretora do Hemocentro da Paraíba confirma retorno do atendimento na unidade

hemo Em visita técnica ao Hemonúcleo de Monteiro, diretora do Hemocentro da Paraíba confirma retorno do atendimento na unidadeAcompanhada da secretária de saúde de Monteiro, Ana Paula Oliveira, a diretora do Hemocentro da Paraíba, Shirlene Dantas Gadelha, realizou visita técnica na unidade do hemonúcleo do município de Monteiro, que atende toda a região do cariri, e que está desativado.

Shirlene Dantas, em sua avaliação, viu a necessidade da reabertura da unidade para atender a população, mas, apenas como posto de coleta, com dias que serão determinados pela direção do Hemocentro da Paraíba. De acordo com ela, o Hemonúcleo de Monteiro irá realizar no final de outubro com data ainda a ser determinada, um dia de coleta para os usuários da região.

Uma visita da equipe da Agevisa, vai avaliar as condições do local para a realização dos atendimentos, para liberar o local.

Ana Paula Oliveira, disse que esse serviço é muito importante, não só para o município, mas também para toda região do cariri, que recebe pacientes de todas as cidades vizinhas, principalmente por termos um Hospital Regional com atendimento diário e que já conta com unidade de UTI em suas instalações.

Para a prefeita Anna Lorena, poder reativar os serviços de atendimento do  Hemonúcleo do município é um momento de muita alegria, após várias reuniões com o secretário de Saúde do Estado da Paraíba em busca de concretizar essa conquista que não é só dela, mas com certeza, de todos os monteirenses.

Lorena disse ainda que a gestão municipal, em parceria com o governo do estado, está sempre em busca do melhor para população monteirense e que vai continuar buscando sempre o melhor para todos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar