DestaquesPolicial

Homem é morto na vila da Cohab por dois indivíduos em uma moto no centro de Sertânia

IOIO-505x375-1 Homem é morto na vila da Cohab por dois indivíduos em uma moto no centro de SertâniaNo sábado, dia 18, policiais militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados pela central da 2ª CPM, a fim de verificarem uma ocorrência de um homicídio na rua 11 na Vila da Cohab, em Sertânia.

Chegando ao local, observaram a vítima, um homem de Wesley Bezerra da Silva, conhecido por IôIô, de 23 anos de idade.

Segundo testemunhas, 2 elementos chegaram em uma motocicleta, modelo fan, cor preta, usando capacetes, momento em que o garupa desceu da motocicleta e efetuou 4 disparos de arma de fogo contra a vítima.

No momento dos disparos, a vítima atendia o seu celular na calçada. Diante do exposto, o local foi isolado até a chegada do I.C e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Sertânia. O corpo da vítima posteriormente foi encaminhado ao IML de Caruaru.

tribunadomoxoto

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar