Política

João Azevêdo diz que faz alianças por propósito e com projeto para a Paraíba: “não se faz aliança baseada em nomes”

JOAO-AZEVEDO-2-1-700x392 João Azevêdo diz que faz alianças por propósito e com projeto para a Paraíba: “não se faz aliança baseada em nomes”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), afirmou que aliança se faz a partir de um projeto, no caso, o que vem desenvolvendo em todo o estado como obras  e resgate da história, e não baseado em nomes. O comentário aconteceu, na manhã desta quinta-feira (04), durante entrevista à imprensa, na solenidade de inauguração do Museu de João Pessoa.

Questionado sobre se caberia no mesmo palanque o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), o governador informou que não pensa em nomes, mas no projeto que está em desenvolvimento na Paraíba.

“Não se faz aliança baseada em nomes, se faz aliança com propósito, projeto e conceitos daquilo que nós queremos. Se nós queremos um projeto de desenvolvimento, como estamos implantando no Estado da Paraíba, os nomes serão consequência dessa solução”.

Com isso, os aliados precisam se adequar ao projeto para a Paraíba. “Nós não podemos começar uma aliança a partir de nomes e depois pensar no projeto. Não. Nós temos um projeto, uma proposta para fazer gestão do estado da Paraíba, que isso que estamos fazendo, obras por todo o estado”, frisou.

.ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar