CidadesDestaques

Prefeito Márcio Leite entregará de obras e assina ordens de serviço em São João do Tigre nesta sexta

WhatsApp-Image-2021-11-23-at-09.37.10 Prefeito Márcio Leite entregará de obras e assina ordens de serviço em São João do Tigre nesta sextaA Prefeitura de São João do Tigre está programando um mega evento para a próxima sexta-feira (26), no município, com a entrega de obras e a assinatura de ordens de serviço para mais obras de infraestrutura.

A programação terá início as 14h, com a entrega da Quadra Poliesportiva João Gonçalves Bezerra e da Praça José Luiz da Silva no Distrito de Santa Maria. Logo após, as 16h30, haverá a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de 4 ruas no Conjunto José Raimundo Barbosa.

O prefeito Márcio Leite, tem a honra de convidar para esse momento de Inauguração de Obras no distrito de Santa Maria e na Sede da cidade com assinatura de Ordem de serviço de mais obras.

Também estarão presentes o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, e os deputados federais Hugo Motta e Efraim Filho.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar