DestaquesPolítica

São João do Tigre Testemunha Ato de Filiação do Prefeito Márcio Leite em Movimento Rumo à Reeleição

IMG_20240406_112346 São João do Tigre Testemunha Ato de Filiação do Prefeito Márcio Leite em Movimento Rumo à ReeleiçãoNa noite de sexta-feira (05), a cidade de São João do Tigre se tornou palco de uma importante cerimônia política, quando o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Márcio Leite, liderou um ato de filiação partidária juntamente com seu grupo político. O evento marcou um momento crucial na preparação para as próximas eleições municipais, simbolizando um passo significativo na campanha de Márcio Leite.

O ato de filiação contou com a presença de figuras chave no cenário político regional e local, incluindo pré-candidatos a vereadores, líderes políticos influentes, secretários municipais e militância ativa. Durante a cerimônia, Márcio Leite oficializou sua integração ao partido Republicanos, bem como à aliança com outras siglas parceiras, unindo forças em busca de um objetivo comum.

Figuras de destaque no cenário político estadual e federal mostraram seu apoio por meio de mensagens gravadas, entre elas, o Governador João Azevedo, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e o deputado Hugo Motta, cujos vídeos foram exibidos em um telão, reforçando a importância do evento.

Em um discurso emocionado, Márcio Leite reiterou seu compromisso com o progresso de São João do Tigre, destacando a importância de avançar ainda mais nas conquistas e direitos essenciais para a população. Com ênfase nos significativos avanços já realizados em áreas cruciais como saúde, educação, cultura, esporte e agricultura, Leite apontou o investimento em educação como a chave para o futuro da cidade, mencionando um projeto pioneiro de enviar jovens para formação médica no exterior, com o compromisso de retorno ao município.

Um dos momentos mais comoventes do evento foi a exibição de um vídeo que apresentou as obras e progressos alcançados durante sua gestão, ressaltando os esforços contínuos em melhorar a vida da comunidade de São João do Tigre. O prefeito enfatizou que ocupar um cargo público exige uma visão ampla e um genuíno desejo de promover o bem-estar da população.

Com este ato de filiação, Márcio Leite solidifica sua posição como uma figura central na política local, preparando o terreno para uma campanha eleitoral que promete ser intensa, com a esperança de continuar seu trabalho transformador em São João do Tigre.

OPIPOCO IMG_20240405_204018-scaled São João do Tigre Testemunha Ato de Filiação do Prefeito Márcio Leite em Movimento Rumo à Reeleição IMG_20240405_203503-scaled São João do Tigre Testemunha Ato de Filiação do Prefeito Márcio Leite em Movimento Rumo à Reeleição IMG_20240405_201052-scaled São João do Tigre Testemunha Ato de Filiação do Prefeito Márcio Leite em Movimento Rumo à Reeleição

IMG_20240406_112400 São João do Tigre Testemunha Ato de Filiação do Prefeito Márcio Leite em Movimento Rumo à Reeleição

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar