DestaquesPolicial

Polícia encontra carro roubado de Prefeitura do Cariri com placas clonadas na região de Patos

Screenshot_20211219-1107372-740x414-1 Polícia encontra carro roubado de Prefeitura do Cariri com placas clonadas na região de Patos

Durante este último sábado(18), forças policiais da cidade de Patos, Sertão do Estado, encontraram um veículo Estrada, de cor branca, pertencente a Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri, que havia sido roubado no último dia 26 de agosto deste ano, dentro do galpão da Prefeitura.

Os policiais que estavam na ação constataram que a placa do veículo estavam clonadas e que o mesmo veículo tinha sido utilizado no assalto em uma perfumaria na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba.

As forças policiais seguirá nas investigações e nos próximos dias o veículo deverá ser entregue à Prefeitura Municipal de São Domingos do Cariri.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar