Policial

Policial é ferido durante assalto realizado na porta de agência bancária na PB

samu-sirene Policial é ferido durante assalto realizado na porta de agência bancária na PBUm assalto foi registrado no município de Mamanguape na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 14h, em frente a uma agência bancária. Durante a ação, um policial de 35 anos foi baleado e acabou ferido. Ele foi levado ao Hospital Regional de Mamanguape e está bem. O tiro atingiu o braço.

Segundo informações da Polícia Militar da Paraíba, o assalto não foi contra a agência. Um grupo de seis pessoas tinha como alvo um empresário da região que toda segunda-feira, no início da tarde, costumava fazer um depósito no banco com o apurado da semana. Os bandidos, então, conhecendo a rotina da vítima, tentou realizar a ação.

Sobre o policial, ele passava no local na hora do assalto quando percebeu a movimentação estranha. Tentou impedir o roubo, mas quando perceberam a presença do homem os bandidos realizaram vários disparos. Um tiro o acertou, mas ele não corre riscos de morte.

A Polícia informou ainda que está realizando diligências com o objetivo de prender os assaltantes.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar