DestaquesDiversas

Integrantes do grupo COMÉDIA MONTEIRENSE tentam localizar ganhador de moto em rifa que eles promoveram

1-1 Integrantes do grupo COMÉDIA MONTEIRENSE tentam localizar ganhador de moto em rifa que eles promoveramVocê já imaginou ganhar uma moto, e ainda não estar sabendo da notícia?

O grupo COMÉDIA MONTEIRENSE realizou uma rifa para arrecadar dinheiro para o conserto do veículo do vereador Bilú do Alto de São Vicente que ficou danificado após um acidente envolvendo os integrantes do grupo em uma viagem.

Acontece, de acordo com Carlinhos Paiva, o Beato Vicente, que a rifa correu pelo resultado do jogo do bicho, e quando saiu o resultado o talão que havia sido molhado em uma chuva que caiu aqui em Monteiro estava ilegível e não deu pra identificar o telefone do grande ganhador.

Então se você comprou o bilhete com o número acima, entre em contato com os integrantes do COMÉDIA MONTEIRENSE por que tem uma moto que você ganhou, ao ajudar os amigos e está só lhe esperando.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar