Brasil

Bolsonaro conversa com Putin e Brasil ficará ‘neutro’ sobre ataque da Rússia à Ucrânia

Jair-Bolsonaro Bolsonaro conversa com Putin e Brasil ficará ‘neutro’ sobre ataque da Rússia à UcrâniaO Brasil adotará um posicionamento neutro em relação a guerra da Rússia e Ucrânia. Foi o que afirmou neste domingo (27), o presidente Jair Bolsonaro (PL), que disse ter tido uma conversa hoje  com o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Jair Bolsonaro justifica a decisão ao dizer  não quer  “trazer as consequências do conflito dos dois países europeus para o Brasil.

“Nós temos que ter muita responsabilidade porque temos negócios, sobretudo com a Rússia. O Brasil depende de fertilizantes. Agora a pouco estive conversando do o presidente Putin, tratamos de muita coisa, dos fertilizantes, do nosso comércio e ele falou alguma coisa sobre a Ucrânia que eu me reservo a entrar em detalhes”, destacou.

Bolsonaro disse que o voto do Brasil na Organização das Nações Unidas será de “equilíbrio” e não estará atrelado a nenhuma potência mundial.

“Nós não podemos ao interferir, sem bem que queremos a paz porque temos uma colônia de  ucranianos muito grande no Brasil, mas não podemos trazer consequências para cá”, acrescentou Bolsonaro  sanções poderão trazer problemas principalmente para o agronegócio do país.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar