DestaquesParaíba

Carro da equipe do Instituto de Polícia Científica da Paraíba,  se envolve em acidente na BR-412 em Monteiro

IMG_20220206_194351-scaled Carro da equipe do Instituto de Polícia Científica da Paraíba,  se envolve em acidente na BR-412 em MonteiroDois carros se envolveram em um acidente na BR-412, na noite deste domingo (06) próximo a Pousada Imperial em Monteiro no Cariri.

Um dos veículos envolvidos pertence ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba, de acordo com informações, o carro do IPC seguia pela via quando um veículo celta que também seguia na BR, freou bruscamente, o carro do IPC acabou colidindo na traseira. O veículo celta foi arremessado para fora da pista. Ainda de acordo com relatos o condutor do Celta, estava parando para tentar socorrer a vítima de um acidente de moto que estava no meio da pista.

Ainda de acordo com informações, uma pessoal ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional de Monteiro, mas passa bem.

O carro do Instituto de Polícia Científica da Paraíba, , estava chegando em Monteiro, para realizar a perícia de um corpo de um homem vítima de homicídio na tarde deste domingo no bairro do Matadouro.

OPIPOCOIMG_20220206_194601-scaled Carro da equipe do Instituto de Polícia Científica da Paraíba,  se envolve em acidente na BR-412 em Monteiro

 

PIPOCO-BANNER-DR-PET-1 Carro da equipe do Instituto de Polícia Científica da Paraíba,  se envolve em acidente na BR-412 em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar