DestaquesPolicial

Familiares pedem ajuda para encontrar jovens desaparecidos desde sexta-feira (11) em Monteiro

IMG_20220214_103553 Familiares pedem ajuda para encontrar jovens desaparecidos desde sexta-feira (11) em MonteiroOs familiares e amigos dos adolescentes Mateus Marcos dos Santos de 14 anos, e José Adrian de 15 anos, ambos residentes na Vila Mariz, no Bairro do Conjunto Mutirão, pedem ajuda para encontrar os meninos que estão desaparecidos desde da sexta-feira (11) no município de Monteiro no Cariri.

Ana Christina madrasta de Mateus Marcos dos Santos, relatou que não é a primeira vez que o jovem foge de casa, e que não tem ideia de para onde ele tenha fugido desta vez.

O pai de José Adrian, disse a nossa equipe que o filho saiu de casa após uma discussão, quando ele mandou o filho realizar um serviço, o jovem se recursou a realizar e avisou que estava indo embora. Ainda de acordo com a mãe ele chegou a realizar uma ligação dizendo que estava em um povoado no cariri, mas não especificou onde ficava.

Os jovens fugiram juntos desde a última sexta-feira, e até essa data não se tem informações do paradeiro de ambos. O caso foi registrado no conselho tutelar no município.

OPIPOCOIMG_20220214_103528 Familiares pedem ajuda para encontrar jovens desaparecidos desde sexta-feira (11) em Monteiro

(Mateus Marcos dos Santos)

IMG-20220214-WA0080 Familiares pedem ajuda para encontrar jovens desaparecidos desde sexta-feira (11) em Monteiro

(José Adrian)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar