Policial

Cemitério clandestino é encontrado na Paraíba

ossada Cemitério clandestino é encontrado na ParaíbaUm cemitério clandestino foi descoberto pela Polícia Civil da Paraíba na noite desta quinta-feira (7), na cidade de Lagoa de Dentro, na região de Jacaraú. Segundo informações da polícia, os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, entre eles, o de pessoas naturais de Jacaraú, desaparecidas desde dezembro do ano passado.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, um homem suspeito de cometer homicídios e roubos foi preso na noite da quinta (7), e relatou que a facção escondia corpos na região.

A polícia deu início às investigações e encontrou uma ossada, e as buscas foram retomadas na área para identificar mais ossadas. As buscas foram interrompidas na madrugada desta sexta-feira (8).

Além da Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) também participaram das buscas.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar