Cidades

‘Operação Casa Grande’ prende suspeitos de participação em roubos a propriedades rurais na PB

operacao-casa-grande 'Operação Casa Grande' prende suspeitos de participação em roubos a propriedades rurais na PBPelo menos 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em várias cidades da Paraíba, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (5), durante a operação “Casa Grande”, da Polícia Civil. Segundo informações da polícia, os alvos são suspeitos de participação em roubos na região de Itabaiana, na Paraíba.

Segundo a investigação, os roubos aconteceram em propriedades rurais nas cidades de Itabaiana, Juripiranga, Pilar, São Miguel de Taipú, São José dos Ramos, Salgado de São Félix, Gurinhém e Mulungu.

Ao todo, 7 mandados foram cumpridos em Juripiranga, 2 em Itabaiana e 3 em uma cidade, cujo nome não foi divulgado, no estado vizinho Pernambuco.

Os alvos investigados também são suspeitos de receptar produtos roubados. Os policiais tomaram conhecimento da situação com ajuda de denúncias feitas pelo Disque 197.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, 60 policiais da Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas da Capital (DRFVC), Superintendência de Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além de policiais da Polícia Civil de Pernambuco, participaram da operação.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar