CidadesDestaques

POD jovem estreia com sucesso na Tigre FM, entrevistando o prefeito Márcio e a secretaria Maria Emília

1-2 POD jovem estreia com sucesso na Tigre FM, entrevistando o prefeito Márcio e a secretaria Maria EmíliaFoi um verdadeiro sucesso a estreia do projeto e programa POD JOVEM que aconteceu na tarde desta terça feira, 19 na rádio TIGRE FM.

O Programa será apresentado por rodizio de jovens engajados nas ações de juventude.

Na primeira edição o programa contou com a apresentação de Lucas Weslley e Matheus Félix, com apoio técnico de Cíntia Andrade, Luan e Joshua

Na pauta, a presença da secretaria de planejamento e gestão Maria Emilia Medeiros, e do próprio prefeito do município Márcio Leite como os primeiros entrevistados.

“Esse projeto já se tem vários jovens engajados nas ações e próximos temas. Agradeço ao prefeito Márcio Leite por seu incentivo e coragem em desenvolver políticas públicas voltadas à juventude”, comemorou a secretaria Maria Emilia Medeiros.

“Somos frutos do Plano Estadual de Juventude, a partir das discussões das ideias apresentadas para sua construção, onde tivemos o privilégio de os jovens estar junto desse debate conosco e vir a somar nas políticas públicas municipais”, complementou a secretaria após o programa de estreia.

BLOG DO FÁBIO BRITO

2-1-1 POD jovem estreia com sucesso na Tigre FM, entrevistando o prefeito Márcio e a secretaria Maria Emília

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar