Brasil

Suspeitos de matar criança de 5 anos durante ritual de evocação e incorporação de espíritos são presos em Frutal

incorporacao-da-verdade Suspeitos de matar criança de 5 anos durante ritual de evocação e incorporação de espíritos são presos em FrutalOs avós, a tia e a mãe de uma criança de 5 anos, que morreu queimada em 24 de março, foram presos em Frutal pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (20), suspeitos de homicídio durante ritual de evocação e incorporação de espíritos. Além deles, um líder espiritual também foi preso durante a operação, batizada de “Incorporação da Verdade”.

Também foram cumpridos 2 mandados de busca e apreensão. Celulares e documentos foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, a versão apresentada era de acidente doméstico, envolvendo álcool e churrasqueira. No entanto, as investigações apontaram para a participação da criança em um ritual espiritual.

Ainda segundo a investigação, o líder espiritual teria jogado álcool com ervas no corpo da criança e depois ateado fogo usando uma vela, queimando ela viva. Os avós, a tia e a criança teriam presenciado e participado do ritual.

O fogo queimou quase 100% do corpo da criança. Após a prisão, a Polícia Civil encaminhou os suspeitos para a delegacia para interrogatório.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar