CidadesDestaques

Tentativa de homicídio: jovem é esfaqueado em Monteiro

sirene_pm Tentativa de homicídio: jovem é esfaqueado em MonteiroUm jovem conhecido por Carlos Daniel, 21 anos de idade, foi esfaqueado nesta terça-feira (05) na Rua Vespaziano Guerra, em um curral localizado por trás do matadouro em Monteiro.

De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado por volta das 21hs30min, quando foi solicitada uma viatura para averiguar a situação. Ao chegar ao local foi constatado que o jovem havia sido atingido com três golpes de arma branca, sendo as perfurações no tórax e costas.

Ainda segundo consta nas informações, um amigo que acompanhava Carlos, foi o autor dos golpes que atingiu a vítima, os dois beberam durante todo o dia, porém não se sabe o que motivou o acusado a atentar contra a vida do jovem.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado, conduziu a vítima até o Hospital Santa Filomena, que em seguida foi transferida para o Hospital de Trauma em Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte: Paraíba da Gente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar