Não é de hoje que a cidade de Monteiro se destaca nacionalmente no cenário artístico e cultural. Com nomes consagrados como o renomado cantor Flávio José, além da banda magníficos, Walkiria Santos, Novinho da Paraíba, Djinha de Monteiro ( in memorian), entre tantos outros.
E os talentos musicais filhos de Monteiro não param por aí. A cada dia uma nova safra de músicos da cidade começa a despontar no cenário musical. Um deles é Tony Lucco
Também natural de Monteiro, Tony Lucco, começou a paixão pela música aos 9 anos e está radicado em João Pessoa já à algum tempo onde tem chamado atenção no meio artístico pelo seu talento.
O jovem cantor e músico tem feito sucesso na capital do estado da Paraíba e região metropolitana, basta olhar a sua agenda de shows que se percebe o quanto o cantor monteirense é disputado pelos principais points de entretenimento da capital.
De terça a domingo o cantor é visto semanalmente na agenda de locais famosos em João Pessoa como o sky louge, beer pub, vintage 21, Terraço, barril, entre outros.
Com um show que trás em seu repertório muito forró, além de sertanejo e pisadinha, Tony Lucco tem agradado por onde passa e tem chamado atenção, inclusive de artistas já consagrado como a dupla Sirano e Sirino com quem Tony Lucco cantou e dividiu palco com eles na semana passada em um grande show.
A música “mato e morro”
gravada por Tony Lucco e que contou com a participação especial do cantor Frajola da banda magníficos, caiu nas paradas e hoje é uma das mais ouvidas nas plataformas digitais.
No entanto, a nova música de trabalho do cantor monteirense foi lançada recentemente, com o título de “vaqueira cheirosa” já começou a fazer sucesso fora da Paraíba. Emissoras de rádio como a Grande Rio de Petrolina e rádio Portal do Sertão Fm de Arcoverde tem colocado a música do cantor entre as mais executadas.