BrasilDestaques

Artistas Paraibanos são destaques no cenário musical na Europa.

IMG-20240216-WA0174 Artistas Paraibanos são destaques no cenário musical na Europa.Radicados em Portugal a quase um ano os artistas paraibanos, Tony Lucco e Títi se consolidam a cada dia no cenário musical do velho continente.

Tony Lucco nascido na cidade de Monteiro e Títi, filha natural de Camalaú, formaram não só uma união na vida pessoal, onde são casados há vários anos, mas também resolveram se unir na música, formando uma dupla que vem conquistando um grande sucesso não só em Portugal, onde residem, mas como em vários outros países da Europa a exemplo da Espanha e Suíça.

Dona de uma voz suave e bem afinada, Títi Satana casou perfeitamente com os acordes da safona e o rítimo contagiante do já conhecido músico e cantor Tony Lucco.

Ambos já haviam se consagrado no cenário musical em João Pessoa com agenda lotada de apresentações semanalmente, mas foi em Portugal que a dupla se encontrou de vez com o sucesso por onde passam, encantando milhares de brasileiros residentes na Europa.

Recentemente a dupla regravou um grande sucesso do passado – “Não Está Sendo Fácil” (qualquer Jeito) – gravada em 1987 na voz da cantora Kátia e que agora chega às rádios e plataformas musicais em nova versão nas vozes contagiantes de Tony Lucco e Títi Santana, prometendo ser sucesso novamente.

Com projeto audacioso e uma nova produção musical, Tony Lucco e Títi, em breve estarão retornando ao Brasil para uma série de apresentações no mês de junho, quando o Nordeste vivencia sua maior tradição cultural que é as festas juninas.

Além da regravação da música “qualquer jeito” Tony Lucco e Títi, estão preparando mais outras gravações que irá compor um EP contendo mais faixas músicas que chegará em breve nas plataformas e rádios pra consolidar de vez o sucesso da dupla também aqui no Brasil.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar