Paraíba

Prefeitura de Monteiro emite nota sobre recentes mortes de cães no município

Nota-nova Prefeitura de Monteiro emite nota sobre recentes mortes de cães no municípioUma onda de crimes contra os animais de rua vem sendo registrada nas últimas semanas no município de Monteiro, chocando população e autoridades.

Vários cães têm sido encontrados sem vida às margens de estradas vicinais e agora em um local nas imediações do centro da cidade.

Diante das denúncias feitas pela população, a Prefeitura de Monteiro está tomando as providências que incluem a investigação e denúncia junto à Polícia Militar.

Nota oficial da Prefeitura de Monteiro:

A Prefeitura de Monteiro, diante dos recentes acontecimentos relacionados à matança de cães registrada no município nas últimas semanas, informa que apurações estão sendo realizadas, com a ação colaborativa e parceria da Polícia Militar buscando dessa forma identificar o(s) autor(es) desta ação.

A prefeita Anna Lorena se solidariza com as ONGs protetoras dos animais e reitera que não concorda com tais atos e portanto já solicitou ajuda às autoridades competentes para as investigações.

Ainda dentro do tema e especificamente sobre cães de rua, a prefeitura informa que o espaço em  que serão realizados os mutirões de castração está sendo finalizado, pois passou por algumas visitas técnicas e precisou de adequações.

Por fim, a Administração lamenta profundamente os episódios e está trabalhando para que situações dessa natureza sejam contornadas e os responsáveis devidamente punidos.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar