DestaquesEmpregos

Tribunal de Justiça da Paraíba publica edital de processo seletivo com 60 vagas para juiz

TJPB Tribunal de Justiça da Paraíba publica edital de processo seletivo com 60 vagas para juizO Tribunal de Justiça da Paraíba publicou, nesta terça-feira (5), o edital do processo seletivo com 60 vagas para o cargo de juiz leigo. As inscrições acontecem a partir das 14h do dia 6 de abril até as 23h59min do dia 5 maio e devem ser realizadas pela internet.

Das 60 vagas, 57 são destinadas para ampla concorrência e a outras três reservadas a pessoas com deficiência. A remuneração será de R$ 60 por ato homologado, com carga horária semanal de 30h.

O certame será organizado pelo Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano (Instituto Access).

Conforme o edital, para participar do processo seletivo, o candidato deve ter nível superior em direito, com registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e mais de dois anos de experiência.

Veja como fazer a inscrição

Para fazer a inscrição, o candidato deve cadastrar o CPF e gerar senha de acesso exclusivo ao sistema de inscrição; preencher o formulário eletrônico de inscrição com a inclusão de dados pessoais; assinalar o encargo pretendido; conferir e confirmar os dados cadastrados; e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60.

Provas vão ser aplicadas em 3 de junho

A prova objetiva será aplicada a todos os candidatos regularmente inscritos e composta por questões de múltipla escolha.

As provas serão realizadas no dia 3 de julho, em João Pessoa, ou até em cidades circunvizinhas, caso o número de candidatos seja superior à capacidade das unidades de aplicação, das 8h às 12h – prova objetiva – e das 15h às 19h – prova discursiva .

Para mais informações sobre o edital do processo seletivo, o interessado deve acessar as páginas 31 e 37 do Diário da Justiça.

JP

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar