Policial

Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete em viaduto na

acidente-ciclista-intermares-1 Ciclista morre após ser atropelado por caminhonete em viaduto naUm ciclista morreu após ser atropelado por uma caminhonete, no viaduto que liga João Pessoa a Cabedelo, na BR-230, na noite desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, com o impacto do acidente, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta das 23h40. Segundo a polícia, a vítima estava na contramão quando foi atingida pela caminhonete.

O motorista da caminhonete prestou socorro e acionou a Polícia Militar, que por sua vez pediu reforços ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma perícia foi feita no local do acidente.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do veículo foi levado à Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde foi indiciado por homicídio culposo. Ele pagou fiança de R$500,00 e foi liberado.

A vítima do acidente não foi identificada.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar